>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>
>

RESIDENCIAL GEORGE VI - FRENTE MAR COM 04 SUÍTES Cód. V3468

4 Dormitórios Sendo 4 Suítes    Centro - Itapema / SC
R$8.700.000,00
  • Vaga(s): 3
  • Área Total Privativa:185.00 m²
  • Posição: Frente ao Mar
  • Perfil: Novo
  • Andar: Médio
  • Área de Serviço
  • Churrasqueira
  • Espera para Ar Condicionado
  • Fechadura eletronica
  • Infraestrutura - aspiração central
  • Lavabo
  • Living
  • Persianas automatizadas e acústicas
  • Sacada c/ Churrasqueira
  • Sala de Estar
  • Tubulação p/ Água Quente
  • 02 apartamentos por andar
  • Academia
  • Área de Convivência
  • Boliche
  • Brinquedoteca
  • Elevadores (2)
  • Gerador próprio de energia
  • Hall Decorado
  • Interfone
  • Piscina
  • Piscina Aquecida
  • Piscina Infantil
  • Playground
  • Portão Eletrônico
  • Sala de Jogos
  • Salão de Festas
  • Sauna
  • Sensores de presença
  • Solarium
  • Som Ambiente
  • Acabamento em Gesso
  • Piso de Porcelanato
  • Piso vinilico

Um empreendimento que une elegância, inovação e lazer completo. Imagine viver em um prédio 100% pastilhado, com design moderno e recursos sustentáveis como reaproveitamento de água e infraestrutura para carros elétricos. Com apenas 2 apartamentos por andar, privacidade e exclusividade são garantidas. São 16 pavimentos com hall decorado, 2 elevadores, gerador de energia, guarita de segurança no acesso principal, som ambiente nas áreas comuns e sensores de presença que valorizam o conforto e a eficiência.

A área de lazer é um verdadeiro clube, com 1.300 m² repletos de opções para todas as idades. Piscinas adulto e infantil, piscina térmica, pista de boliche profissional, wine bar com lareira, sala de jogos, brinquedoteca, playground, academia, solarium, jardins ao ar livre, sauna e um charmoso salão de festas.

Este é o lugar ideal para quem busca bem-estar, segurança e qualidade de vida em alto padrão. Seu novo estilo de vida começa aqui.

Apartamento frente mar com 185 m² e 04 suítes, com amplo living, sala de estar, lavabo e sacada integrada com churrasqueira, ideal para aproveitar a vista para o mar. Possui área de serviço, 03 vagas de garagem, piso porcelanato nas áreas sociais e piso vinílico nas suítes, que contam com persianas automatizadas e isolamento acústico. O imóvel ainda oferece acabamento em gesso, fechadura eletrônica, infraestrutura para água quente e espera para aspiração central, reunindo praticidade e modernidade em um empreendimento exclusivo à beira-mar.

  LOCALIZAÇÃO - RESIDENCIAL GEORGE VI - FRENTE MAR COM 04 SUÍTES

IMÓVEIS SIMILARES

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.